quinta-feira, 22 de julho de 2010

Saudades...saudades das borboletas...


Oi pessoal, que demora, né?rs...sim, estava colocando as ideias no lugar...MENTIRAAAA...andava sem tempo e inspiração mesmo....
Esses dias eu tenho pensado muito, mas muito, no passado...Lembranças dos bons momentos, e dos que não foram bons, mas que devem ter servido para alguma coisa...calma pessoal, não vou começar a desabafar aqui...hehehe...
Quem me conhece sabe a quantidade de coisas que aconteceram na minha vida nos últimos meses...decepções, aliás, lamentáveis decepções, mas também muitas, mas enormes alegrias...eu passei pela monografia, pelo TCC, por rompimentos, e consegui, eu me formei...foi tanto esforço, tanta luta...horários dobrados, e eu consegui, sim, EU CONSEGUI. Tudo que eu pensava ser impossível aconteceu ao mesmo tempo, e gente, não é impossível, deu tudo certo.
Continuei ao lado dos meus amigos quando precisaram de mim, e quando não precisaram também...me cuidei, tomei decisões, fiz escolhas, escolhi meu lado...e garanto, foi tudo ótimo.
Hoje eu consigo apontar meus erros e acertos. Sei que nem sempre optamos pelo melhor caminho... Talvez o silêncio tenha sido o pior inimigo, ou talvez tenha sido a ausência... Só sei que tentei, demais até...Ninguém é perfeito pra ninguém, mas se quisermos, podemos sim melhorar por uma causa, por um alguém...
Esse tempo todo que passou não respondeu muitas perguntas, mas ajudou a entender. Aquele papo de auto ajuda de que algo melhor esta por vir, que fulano nao merece sua tristeza, que um dia perceberá o quanto foi ridículo, mas você não estará mais esperando, gente, é BALELA...ninguém vai dormir na pia, exceto sua mãe e pai, é claro, porque você esta deprimido, agonizando de tanta tristeza...então relaxa, uma hora passa, se não passar, obrigue a passar...
Nós somos capazes de superar tudo, eu tenho certeza...
Então, boa sorte!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário